por Milton Assumpção em  08/10/2010  às 10h51

 O e-book é irreversível 

O e-book foi um dos temas principais da última Bienal do Livro de São Paulo, inclusive a maioria das editorias de jornais e revistas que cobriu o evento pautou este tema. Na verdade um tema atual e intrigante. Tem se falado em livro eletrônico há duas décadas, no entanto até então não havia sido criado nenhum ferramental que pudesse proporcionar a leitura de conteúdo de maneira amigável, interativa e até certo ponto agradável. Não é que o iPad ou o Kindle substitua o prazer e a interatividade com o touch de um livro, mas as vantagens de armazenamento e portabilidade de conteúdos, além de preços compensam em muitos casos a substituição do livro de papel pelo eletrônico. Leiam o artigo que escrevi sobre este tema e assistam o trecho da entrevista concedida para o programa do Décio Clemente, O Mundo da Publicidade, na Jovem Pan:

ou acesse a entrevista completa no link:
http://jovempan.uol.com.br/videos/milton-assunpcao-filho-46527,1,0


 comentar (1)    enviar para um amigo      imprimir     permalink          O que é RSS ?
   ler posts anteriores   
  
 

Blog via e-mail
Receba o conteúdo do Blog do Milton em seu e-mail

Categorias
• Uvas e Vinhos
• História
• Marketing
• Sustentabilidade
• Liderança
• Negócios
• Interesse Geral
  

Arquivo Anual
Posts são exibidos do fim para o começo de cada ano:
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010

  
Nós Lemos

Blog do Madia
Blog do Galeno
                       

 


Copyright © 2010 - 2017
    www.blogdomilton.com.br    Tel.(11) 3645-0409   Fax.(11) 3832-0335   ou   envie seu e-mail
 

powered by iBUSCAS Internet Buscas Company

O que são feeds?
O termo "feed" vem do verbo em inglês "alimentar". Se você tiver instalado um programa conhecido como "feed reader", "leitor de feeds"  ou "agregador de conteúdo", toda vez que o conteúdo deste blog for atualizado você receberá uma notificação instantânea.

O que é RSS?
O formato RSS 2.0 significa "Really Simple Syndication", é um padrão de arquivo XML que contém dados agrupados por categorias ou "tags" específicas. É amplamente utilizado pela blogosfera e sites de notícias para compartilhar as suas últimas novidades.